5 de maio de 2010

Segunda


Pela segunda vez na vida
Nada fazia o meu agrado.
Pela segunda vez no dia
Eu me senti, então, amado.

Os versos acima, de minha autoria, passaram a integrar a letra de uma nova música da banda Dom Capaz, liderada pelo meu irmão Lucas Paiva. Você pode ver a banda tocando-a no vídeo abaixo. Assista até o final, pois é lá que se encontram os versos - a melhor parte da música, aliás. Como o vídeo da música foi removido pela banda, devido à baixa qualidade das imagens, deixo o clipe de outra canção do grupo, "Tanta Coisa", do EP "Meio Tanto de Atenção".

Para conhecer melhor o trabalho do Dom Capaz, cujas influências abarcam desde o rock até o melhor da música brasileira, como o samba, visite o endereço domcapaz.blogspot.com. A propósito, o primeiro logotipo da banda, abaixo reproduzido, também é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário